Quem disse que não dá pra agregar valor?

Em uma viagem a São Paulo, fiz uma rápida parada em um daqueles “Shoppings” de beira de estrada. Além de coisas maravilhosas para comer, fiquei surpreso como um produto simples agregou tanto valor. Estou falando sabe de quê?
Pipoca e algodão-doce!! Isso mesmo! Olha só…
   
Veja que um simples produto, que estamos acostumados a ver na pracinha, com um senhorzinho de jaleco branco, barraquinha, lampião à gás, etc.. pode se transformar num produto bem mais sofisticado e consequentemente mais rentável.
Não sei se você reparou mas em uma das fotos está o valor: R$ 8,90 no algodão-doce azul. Mas era o mesmo preço da pipoca.
A embalagem é linda e chama muito a atenção na prateleira. E foi por isto que encontrei. Havia outros sabores também. Um mais legal que o outro. Alguém já comeu pipoca doce com Chocolate Belga? Pois é..
Com este exemplo eu quero aqui fazer você pensar em como seu produto pode se diferenciar dos demais. Você precisa primeiro conhecer o público que quer atacar. E depois pensar com bastante critério qual será o posicionamento de sua marca.
Comente abaixo o que achou deste post e também diga se você já encontrou produtos diferenciados como este. Terei o prazer em “caçar” e trazer para você aqui.

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